My Weblog

Just another WordPress.com weblog

A Overdose Bourne

Posted by petlenep em dezembro 26, 2004

Mermão, que loucura é essa? O filme é matador (bem, talvez essa seja uma definição redundante), com tramas mirabolantes que desafiam o raciocínio e seqüências de luta e de perseguição de tirar o fôlego. Nada de efeitos especiais (tal como a perseguição de carros de Bad Boys II ou as lutas de Matrix), com Bourne o negócio é à vera. O cara é uma máquina de matar, e ainda por cima sem memória.



Até esta semana eu não havia visto nenhum dos dois filmes. Aí, eu parti pra dentro e vi os dois entre esta terça e quinta (21 e 23 de dezembro). O primeiro (A Identidade) pela locadora. O segundo (A Supremacia)… well, o segundo chegou até mim pela internet, pirateado para DVD. Não me perguntem mais nada sobre o assunto.

As reviravoltas na trama, as histórias de agências secretas, o lance do super-agente, tudo me lembra o jogo de PC Deus Ex, altamente recomendável por este humilde rabiscador e considerado “Game of the Year – 1998” pela PC Games. Para não fazer igual a mim, que baixei o jogo INTEIRO da internet quando ainda nem tinha banda larga (valeu o sacrifício, hein!), já lançaram o jogo nessas revistinhas de banca, bem mais barato do que o preço do jogo na época em lojas especializadas.

E aí? Será que virá um terceiro Bourne? Eu acho difícil, mas se eu contar o porquê, posso atrapalhar quem ainda não viu os filmes…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: