My Weblog

Just another WordPress.com weblog

Luz no fim do túnel

Posted by petlenep em agosto 7, 2007

Cof! cof! cof!, quanta poeira. Pra chegar ao ponto da Chuchu zuar meu blog de desatualizado, então é porque eu estou ruim mesmo. Ou, como dito no título do post anterior, virou bagunça.

Durante a breve existência deste blog o assunto mais recorrente aqui foi minha vida acadêmica. Como tentei não explanar minha vida familiar, meus principais relatos eram das descobertas da faculdade, as bagunças com os amigos, tais coisas. Mas o que acontece: os amigos se formaram e eu acabo de engrenar naquele que (fé em Deus) será o meu último período. Não queria que o blog acabasse, mas em parte ele vai morrer do jeito que o conhecemos. Sucumbindo a Darwin, ele se adaptará ao meio. Não será mais o blog da faculdade, mas o blog do que virá pela frente.

Só pra não ficar sem postar foto alguma, vai aqui um mico em família. Família que passa vergonha unida, permanece unida. Festa à fantasia.

Deixe uma resposta

 
