My Weblog

Just another WordPress.com weblog

Me & you, Youtube & me

Posted by petlenep em janeiro 20, 2007

Penei pra fazer esse troço de Youtube funcionar no meu blog. E o pior é TODO MUNDO consegue, menos eu. Aí é quando eu já fico bolado, com esta cara de bunda desolada aqui. Mas parece que agora eu peguei o macete. E pô, na boa, Youtube é muito maneiro. Aonde mais que eu conseguiria ver um clip-explicativo do hit Diretoria, do MC Sapão?

Voltando a falar da difícil arte de rabiscar, constatei que todos meus amigos contemporâneos do meu início de blog OU já se retiraram OU estão a duras penas. A Chuchu, o Pernambaiano, Cristal, Junim, mariah1979, Mary Brown e Raquel, só pra citar alguns.

Ai-ai. Próxima rabiscada, a descoberta de uma imagem subliminar sinistra nos poster do filme Homem-Aranha 3.

Deixe uma resposta

 
