My Weblog

Just another WordPress.com weblog

Efeito Borboleta

Posted by petlenep em outubro 15, 2006

Eu ainda não havia assistido a esse filme. Mas nada que um programa p2p e uma conexão banda larga não resolva. Pois bem, gostei muito do filme. Me lembrou um pouco a trilogia De Volta para o Futuro. O lance de você voltar ao passado é tentador, sedutor. Acho que é o grande lance da crença da reencarnação (da qual eu não acredito, mas respeito): E se você pudesse fazer de novo? Faria igual? E se não fosse igual, que conseqüências isso implicaria?

Pois como nada é coincidência, estava eu nesses dias, matutando sobre o assunto, quando me deparei com um vídeo do Youtube que tem a mesma temática. “- Deve ser um sinal.” eu pensei. Sinal de quê, eu nem sei, mas que é sinal de alguma coisa, lá isso é. Assistam até o final, pois é 10. Como o YouTube ainda é uma merda meio precário em termos de buffer, deve demorar um cadinho pra carregar o vídeo, mas vale a pena. O bom é clicar no pause no início e soltar quando ele já estiver todo carregado.

God is a DJ


O máquina federal está cada vez mais inchada. O país nunca gastou tanto para cobrir a folha de pagamento. Há décadas o país gasta muito mais do que arrecada, no tão famoso “Rombo da Previdência”. Nunca houve também tantos cargos de confiança (onde não há concurso público, apenas indicações). E o principal argumento dos dois candidatos à presidência não é cortar gastos, mas sim gastar mais. Luiz fala escancaradamente em obras, em bolsas e em aumentos salariais. Geraldo desautorizou seu acessor econômico de dar declarações, após o mesmo (o acessor) dizer que, se ele (o Geraldo) fosse eleito, faria cortes no orçamento. E agora, meu Deus? Quem é o menos irresponsável?


Frase da semana: “Sou que nem cachorro, é só passar a mão que eu abano o rabo.”

Clodovil Hernandez, o terceiro deputado federal mais votado do estado de São paulo, com quase 500.000 votos, ao explicar como será seu método de trabalho em Brasília.

Deixe uma resposta

 
