My Weblog

Just another WordPress.com weblog

Babies

Posted by petlenep em outubro 10, 2006

O mundo está do avesso. A Coréia do Norte está fazendo testes nucleares. O mundo está cada vez mais quente. No debate entre os candidatos à Presidência, a pauta das discussões são acusações e denúncias de corrupção e má-administração pública. No meu estado é bem provável que a dinastia dos Menininhos se perpetue. E a faculdade continua aquela %$#@^&!

É numa dessas que eu deixo a Catita preocupada comigo (veja os comentários da rabiscada anterior). Como diria o Fagner, sob poema de Cecília Meireles:

Nem aquilo a que me entrego
Já me traz contentamento

Então, deixem-me fugir um pouco da realidade que me sufoca e fazer uma rabiscada bonitinha, daquelas que minha namorada gosta. Se não se pode mudar o mundo, ao menos tente fazer uma mulher feliz.

Deixe uma resposta

 
