My Weblog

Just another WordPress.com weblog

Sombras do passado

Posted by petlenep em outubro 4, 2006

Finalzinho de semana pra baixo. Tempo chuvoso. Falecimento na família. Vou me mudar de casa, ou no jargão dos alunos, vou desfazer a república. República esta que já me rendeu tantos posts com o SPC e o Markeba (também chamado de Market, Marketing, Kebola, Kebolete, ou simplesmente Marquinhos). A vida está sempre em mutação, tal como o planeta e a teoria da tectônica de placas.

Tristeza? Acho que sim. E o pior é que eu ODEIO com todas as minhas forças esses blogs: “Ai, mIgUxAs, HoJe eU Tô tÃo TrIxTiii..” Argh!!! Queima ela! Mas o fato é que eu tô pra baixo, mesmo. Nem sempre as mudanças significam coisas boas ou melhores.

Por falar em nostalgia, fui encontrado no orkut por colega que disse ter estudado no primário comigo. (Putz, hoje em dia nem existe mais primário.) Eu nem me lembrei dele, mas ele disse que se lembrava de mim, pois tinha uma foto da turma. Eu escrevi pra ele: “Pô, cara, arruma um jeito de colocar a foto na rede e me manda o link.” Pois bem, ele pôs a foto no próprio álbum do orkut e me escreveu de volta pra avisar. Cara maneiro, né? Mó consideração e eu, nem pra me lembrar dele.

Agora fica o desafio: Quem consegue me identificar na foto abaixo. (Clique para ver a foto pouca coisa maior)

Deixe uma resposta

 
