My Weblog

Just another WordPress.com weblog

Reaquecendo

Posted by petlenep em setembro 14, 2006

Perdi o hábito, preciso me recoordenar. Me reeducar seria a expressão melhor. Ainda sinto que preciso “Escrever e descrever o mundo sob…” Sim, estou falando sobre blogar.

Enquanto não consigo uma rabiscada autêntica, vai aqui uma compilação de uma amiga minha, Regina, da casa nº 22.


Em muitas vezes procurei tentar achar onde eu errei
Em coisas que nem tem porque
Naquela vez eu perguntei você não soube responder
O que eu tinha feito pra você

Agora como eu vou saber
Tem hora que é melhor esquecer
Espere o dia amanhecer
Pra vê o que a gente vai fazer

Não me importa mais não tem como voltar
Eh! eu não vou mais me importar
Qualquer coisa faz sua idéia mudar
A gente ainda pode se entender

Em muitas vezes eu pensei tentar falar o que eu nem sei
De coisas que eu já quis saber
Naquela vez perguntei você não soube responder
O que eu tinha feito pra você

Agora como eu vou saber
Tem hora que é melhor esquecer
Espere o dia amanhecer
Pra vê o que a gente vai fazer

Não me importa mais não tem como esperar
Eh! eu não vou mais me importar
Qualquer coisa faz sua idéia mudar
Quem sabe a gente pode se entender

Daqui a pouco é tarde de mais
Mais isso é entre eu e você!

Deixe uma resposta

 
