My Weblog

Just another WordPress.com weblog

Polêmicas

Posted by petlenep em julho 19, 2006

Eu ainda não havia assistido a nova novela da 8 (Eu nunca sei se esse assistir é transitivo direto ou indireto. Ahhrr!, continuando.) Mas no sábado fui visitar minha prima Maria. E lá estava ela, encegueirada com o José Mayer. E me precavendo, dizendo que a Ana Paula Arósio estava muito moderna nas cenas em que atuava com o Celulari.

Pois bem. Chegou o final da novela e essa senhora aqui começou a abrir o verbo:

“Esse negócio das pessoas dizerem que têm que gozar junto, que é isso que faz nenen, é tudo mentira, porque fiquei sem gozar dos meus 14 aos 45 anos… Pra mim era tudo normal… o homem terminava e eu também… Daí, eu colecionava discos do Roberto Carlos e, aos 45 anos, ganhei um LP dele. Botei na vitrola a música ‘Côncavo e Convexo’ e fui dormir. E quando acordei, estava com a perna suspensa, a calcinha na mão e toda babada. Comentei com as amigas…, elas disseram: ‘você gozou!’. Aí que vim saber o que era gozo. Moral da história: sou uma mulher de 68 aos, que homem pra mim não faz falta, eu mesma dou meu jeito.”
Link do video no Youtube.

Confesso, na hora fiquei sem-graça, por estar ali, na sala-de-estar, ao lado de minha prima e ouvir essa senhora falar com tamanha naturalidade. (Mas poderia ter sido pior. Havia poucos minutos eu estava em casa com minha mãe). Pois bem. Como eu nunca havia assistido a novela, achava que era normal esse tipo de declaração. Mas acontece que ao longo da semana o assunto continuou rendendo. Nos e-mails. Nos blogs. Na nota zero que a Patrícia Kogut deu na terça, 18/07. Todo mundo crucificando a véia. Pois bem. Como todos desceram o sarrafo nela, eu, que detesto ficar no lugar-comum, saio em defesa dela.

Pô, pessoal, a senhora tem quase 70 anos. Deve de ter sido muito mal-servida de homem (isso é um eufemismo para outra expressão), a ponto de dizer que, uma vez conhecendo os caminhos da masturbação, homem não lhe fazia falta. E que ela só descobriu isso aos 46 anos, embora tivesse vida sexualmente ativa desde os 14. Enfim, se ela é feliz assim, deixa ela. Descobriu tarde até. Agora ficam os hipócritas dizendo: “Como pode?” “Como é que essa mulher fala isso?” Bem, essa é nossa sociedade.

Quer saber? O importante é ser feliz. E esta notícia é destaque na mesma semana em que descobrimos que a filha da Gretchen, a Thammy, com aquela lapa de coxa, é uma tremenda duma sapata. Sorte pra companheira dela, que está pegando um mulherão.

Enfim, estou cansado de hipocrisia. Eu so queria saber uma coisa: música de Roberto Carlos é tão afrodisíaca assim?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: