My Weblog

Just another WordPress.com weblog

Fifa World Cup

Posted by petlenep em junho 19, 2006

E quem quer saber de blog em época de Copa do Mundo? Até o Caco, meu primo inteligente já falou sobre a copa. Acho que deveria falar também. O peso do Ronaldo….. Não. A teimosia do Parreira……. Não. A morte do Bussunda, pô, nem pensar. Enfim, num tô com cabeça pra falar de copa, agora não.

Talvez eu conte numa próxima a aventura que é assistir a um jogo do Brasil com minha mãe.


Quer saber, pra quem acompanha o contador do período, sabe que essa época é triste na faculdade. Num é nem sobre a Copa, é que eu tô sem cabeça pra nada MESMO. Agora, por exemplo, estou há 20 minutos de fazer uma prova, mas estou jogando Roda-Roda (ou Roletrando, para os mais velhos). Sorry.


Parabéns, formandos da XI turma de graduação em Engenharia de Petróleo do LENEP/CCT/UENF.

Deixe uma resposta

 
