My Weblog

Just another WordPress.com weblog

Os aprovados, Festa na Pig House, o subversivo

Posted by petlenep em maio 30, 2006

Nem sei se eu já havia dito aqui, mas minha turma foi aprovada em massa no último concurso da PETROBRAS para engenheiro de petróleo.

– Mas isso é excelente! – poderia pensar um mais desavisado. Mas acontece que a galera fez este concurso enquanto ainda estava no 8° período, de um total de 10. E, coisa de três semanas atrás, os telegramas convocando os aprovados chegaram às casas de meus colegas, mas essa turma ainda não tem a documentação toda exigida pelo edital. Dentre elas, o simples fato de ainda não serem engenheiros formados.

Os últimos meses foram de muita dedicação, muita correria entre disciplinas, estágio e monografia. Tudo para poderem se formar a tempo.

Boa sorte, pessoal.


Festa na República Pig House (eu sei, o nome é um pleonasmo) é sempre assunto pra mais de uma semana. O nobre colega Dudu fez aniversário na quarta-feira da semana passada. A turma combinou que iria se reunir na Pig House pra não deixar passar em branco. Além de ser na Pig (ou seja, em Macaé), era uma quarta-feira e eu ñem posso beber, por causa de uns remédios que eu estou tomando. Dedução clara: “Não vou.” Mas resolvi que iria. Afinal, além do Dudu, também era aniversário da Jacira e do Fernandinho. Aí é que morou o perigo.

Cada um dos aniversariantes doou para o evento UM ENGRADADO de cerveja. E o que era pra ser uma conversa depois da aula, virou um festão. E, é claro, festa na Pig House sempre rende assunto. Abaixo estão algumas das fotos. Parabéns pros aniversariantes.



Eu não resisto. Eu consigo estar sempre envolvido em polêmica. Eu tento ficar na moral, mas os problemas me perseguem. O pessoal da faculdade conseguiu uns métodos de burlar o orkut, que estava bloqueado aqui na faculdade. Pois bem, fui entrar online. Quando me conecto, quem eu vejo bem aqui nas fotos da direita (ou seja, também online)? O gerente de redes aqui da faculdade. Enfim, fui pego com a boca na botija. O que fazer nessas horas? Descontrair. Mandei pra ele um scrap do tipo: “Oi, Marcos, você por aqui também.” Putz, acho que ele não gostou muito. Rola uns boatos aqui pelos corredores que, embora não tenha sido eu a inventar a pólvora, por causa deste comentário, pode ser eu quem vai segurar o rojão (no bom sentido).

Se eu ficar um bom tempo sem escrever por aqui é porque eu perdi meu login de acesso ao computador, valeu, pessoal?

Deixe uma resposta

 
