My Weblog

Just another WordPress.com weblog

Going On

Posted by petlenep em abril 5, 2006

Mó tempão sem escrever. Até meu primo Marcos, lá no Paraná, com quem eu retomei contato graças a Santo Orkut (perdoe mais esta blasfêmia, Senhor) está me cobrando um post novo. So, here we go again.

=================

Vocês viram o mapa-mundi aqui da coluna da direita, com o nome Geoloc? Tá cheio de pontinhos vermelhos. Né mole não, né? A internet nos permite coisas grandiosas, mundo afora. O que começou com uma brincadeira conseguiu alcançar todos os pontos do planeta. Não vamo deixar essa parada acabar.

=================

Mesmo sem escrever eu continuei acompanhando as estastísticas de visitas do blog. Um link me chamou atenção. Uma pessoa chegou a meu blog porque procurou pelo termo FUZIL no Google Imagens. (Vc duvida? Procure com atenção pelo nome do meu blog. Dá pra achar rápido).
Trata-se da foto referente ao post Correspondente de Guerra, de junho de 2005. Taí, qualquer um que escreve na rede é doido pra aparecer com destaque no Google, mas essa daí, eu dispensaria na boa!

=================

Eu tinha o hábito de postar música aqui também. Mas o servidor da faculdade está cada vez mais esperto contra os mp3. Anyway, a música onipresente do momento é Love Generation, da abertura do Caldeirão do Huck. É bonitinha, fala sobre coisas simples da vida. Lembrando sempre que o link é da faculdade pode não estar funcionando 100% quando vc clicar. De resto: ALOHA!

Bob Sinclar – Love Generation

Deixe uma resposta

 
