My Weblog

Just another WordPress.com weblog

  • abril 2006
    S T Q Q S S D
    « jan   maio »
     12
    3456789
    10111213141516
    17181920212223
    24252627282930
  • Anúncios

Going On

Posted by petlenep em abril 5, 2006

Mó tempão sem escrever. Até meu primo Marcos, lá no Paraná, com quem eu retomei contato graças a Santo Orkut (perdoe mais esta blasfêmia, Senhor) está me cobrando um post novo. So, here we go again.

=================

Vocês viram o mapa-mundi aqui da coluna da direita, com o nome Geoloc? Tá cheio de pontinhos vermelhos. Né mole não, né? A internet nos permite coisas grandiosas, mundo afora. O que começou com uma brincadeira conseguiu alcançar todos os pontos do planeta. Não vamo deixar essa parada acabar.

=================

Mesmo sem escrever eu continuei acompanhando as estastísticas de visitas do blog. Um link me chamou atenção. Uma pessoa chegou a meu blog porque procurou pelo termo FUZIL no Google Imagens. (Vc duvida? Procure com atenção pelo nome do meu blog. Dá pra achar rápido).
Trata-se da foto referente ao post Correspondente de Guerra, de junho de 2005. Taí, qualquer um que escreve na rede é doido pra aparecer com destaque no Google, mas essa daí, eu dispensaria na boa!

=================

Eu tinha o hábito de postar música aqui também. Mas o servidor da faculdade está cada vez mais esperto contra os mp3. Anyway, a música onipresente do momento é Love Generation, da abertura do Caldeirão do Huck. É bonitinha, fala sobre coisas simples da vida. Lembrando sempre que o link é da faculdade pode não estar funcionando 100% quando vc clicar. De resto: ALOHA!

Bob Sinclar – Love Generation

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: