My Weblog

Just another WordPress.com weblog

Ô saco, meu!

Posted by petlenep em dezembro 13, 2005

Voltei a escrever. Mas calmo e relaxado? Putz, eu tô mais pilhado do que nunca. Indócil, segundo minhas próprias palavras. A experiência da faculdade longe de casa é amarga, pesada e demorada. Por vezes beiro os limites da insanidade. “Acho que não sei quem sou, só sei do que não gosto.”

O que aconteceu neste intervalo em que eu parei de escrever foi o seguinte:

  • Avancei mais um período na faculdade. Falta menos do que antes, mas ainda falta muito. Por outro lado meu primo Helber e minha dileta amiga Bibi Wonder terminaram seus cursos. Parabéns. Só quem tá nessa vida sabe o quanto que tem que ralar pra chegar nesse ponto.
  • Fechei mais um ano de namoro. E com a mesma namorada. Sei não, hein, tá ficando sério essa parada.
  • Tô ouvindo direto: “você sumiu, não aparece mais”. Pô, deve ser uma piada, né?
  • Sem bonde pra agitar um ano-novo, nem carnaval. É uma pista danada.
  • A cada dia mais encegueirado no jogo Diablo II, para computador. Esse jogo eu comprei, original na loja, e valeu cada centavo gasto.

Porém, sem dúvida alguma, a maior empreitada nesse período foi ter ajudado minha turma a organizar o III ENGEP.Inclusive, se você tiver a curiosidade de dar um catuque aqui no link, verá outra humilde homepage feita por mim. Tá certo que eu não criei tudo, aproveitei alguns arquivos e o esqueleto da página já montado, mas o conteúdo teve que passar pelas minhas mãos. Foi um bom evento, com certeza vai deixar saudades. Houve muitas fotos, talvez apareça alguma aqui.

Terei prova sábado, concurso da PETROBRAS domingo, prova na terça e prova na quarta. Quem agüenta?

PS: Como minha ligação com o Haloscan, que hospeda meus comentários, é gratuita, eles não guardam meus recados por mais que 3 meses. Ou seja, todos os recados que os amigos escreveram aqui nesta página foram gentimente retirados do ar. Preço do resgate: US$ 12,00 pelo período de um ano. Sorry, amigos, estou contendo gastos.

Uma resposta to “Ô saco, meu!”

  1. mattericks4466 said

    I read over your blog, and i found it inquisitive, you may find My Blog interesting. My blog is just about my day to day life, as a park ranger. So please Click Here To Read My Blog

    http://www.juicyfruiter.blogspot.com

Deixe uma resposta

 
