My Weblog

Just another WordPress.com weblog

Diário de um náufrago, dia 1026

Posted by petlenep em julho 24, 2005

Tá foda, é óbvio, mas o legal é conseguir, no meio dos escombros, encontrar coisas que alegrem seu dia. Por exemplo, hoje completo 4 semanas sem praticamente ir pra casa (menos de 24h), 4 semanas sem ver minha namorada, e, além disso, está fazendo um solzão em Rio das Ostras neste domingão (e eu aqui na faculdade, repito, num domingo). Só tristeza? Claro que não! Agora mesmo na van que me trouxe de RO para Macaé havia um CD matador dos Smiths:

  • Bigmonth Strikes Again
  • Heaven Knows I’m Miserable Now
  • The Boy With The Torn IN His Side

e ainda mais uma da carrira solo do Morrisey:

  • Suedehead

Putz!, nessa terra em que não tenho computador para ouvir um MP3 e que não tenho aparelho de rádio casa (só um discman, mas com os mesmos CDs de sempre), valeu para alegrar todo o meu dia. Ou seja, sinto que a faculdade me torna uma pessoa mais humilde, ando precisando de muito pouco para me sentir feliz.


Why do you come here
When you know it
Makes things hard for me?
Suedehead – Morrisey

Deixe uma resposta

 
