My Weblog

Just another WordPress.com weblog

Um minuto para o fim do mundo

Posted by petlenep em julho 19, 2005

Qualquer coisa que eu escrever aqui não reflete à atura o que está se passando na faculdade. Nem de perto. “O que é isso, Prado? Fazendo a linha coitadinho, tenham pena de mim?” Talvez. Eu só queria evidenciar MESMO que está foda. Fiquei 2 fins de semana sem ir em casa, totalizando na sexta-feira passada 20 dias longe de “casa”. (De 26/06 a 15/07). Pois bem, fui embora na sexta e voltei no sábado de tarde. Nem pra dormir o sábado em casa e voltar no domingo.

Vocês já podem imaginar: “Bem, tanto tempo longe de casa, ao chegar, foi correndo encontrar a namorada.” Qual o quê? Ela entrou de férias e foi viajar com o pai na própria sexta que eu voltei. E como devo ficar por aqui (Macaé – Rio das Ostras) mais duas semanas, totalizaremos 5 semanas de saudades e conversas telefônicas. Nada mais atual do que a música do CPM 22 que está tocando agora:

O tempo corre contra mim,
sempre foi assim e sempre vai ser
Vivendo apenas pra vencer a falta que me faz você
De olhos fechados eu tento esconder a dor agora

Você deve estar achando que eu estou numa maré contrária, né? Então ouça mais. Fui fazer minha avaliação física após 3 meses de maromba e… nada. Perna, braço, peitoral, tudo rigorosamente igual ao que era antes. Não que eu já não desconfiasse, mas sempre sobrava a esperança de o Alberto falar: caramba, tá inchando, hein, André.

Enfim, já desabafei, já reclamei da vida, tô mais calmo agora. Depois de amanhã vou ter uma prova do cara mais doido, mais pancado da faculdade. Ele reprova com uma naturalidaaaade. Então, no auge do meu stress, me lembrei que era pseudo-escritor. Lembrei-me que aqui a liberdade criativa torna-me vivo de novo, que eu posso alcançar lugares distantes, ainda que não saia do prédio da faculdade. Então, diretamente de uma estação Linux, no prédio do Lenep, UENF, um grande abraço pra vocês.

PS: Não sei quando haverá outro post. Mas eu tô tentando galera. Quem sabe na quinta, depois da prova do Coisa-Ruim?

Deixe uma resposta

 
