My Weblog

Just another WordPress.com weblog

Retirada estratégica

Posted by petlenep em junho 29, 2005

Bem, quem tinha o hábito de passear por aqui se foi. Eu, inclusive.

Turminha, o fato é que minhas aulas começaram no início de junho (não, eu não vou conter a história da greve de novo) e eu não tenho tempo nem cabeça para mais nada. E olha que o blog era meu xodó, meu orgulho e prazer. Infelizmente tive que deixar de escrever, pois quando o fazia, isso me demandava tempo, transpiração e empenho, ou seja, forças que eu tenho que canalizar para os estudos agora.

Informo a todos que a paixão pela escrita e por descrever o que me cerca não cessou, logo não foi abandonar em definitivo o blog, apenas darei uma retirada estratégica. Obrigado a todos que mesmo sem as atualizações ainda vieram aqui de vez em quando pra ver se tinha alguma novidade. Obrigado a todos os amigos e amigas virtuais que criei no curto tempo que escrevi neste blog, sobretudo os que possuem link aqui na minha coluna da direita, que vieram a ser os parceiros mais freqüentes.

Qualquer dia o blog volta, galera, agora está enviável. Deus ilumine a todos.

Deixe uma resposta

 
