My Weblog

Just another WordPress.com weblog

A Maromba

Posted by petlenep em maio 26, 2005

Há cerca de 20 dias atrás, na já lendária rabiscada da prega glútea, eu prometi falar mais da academia e mandar uma foto aqui. Com os agradecimentos à máquina digital do Alberto, vamos ao momento fotolog.


Na frente e à esquerda está o citado Alberto, professor, que fez questão de levar a máquina digital e deu uma moral pra galera. Na frente, mas à direita está o Léo, também instrutor da academia e freqüentador da pista em Costazul. Se perfazendo entre eles está SPCinho, colaborador freqüente deste diário virtual. Na fila de trás, começando pela esquerda, tem Diego Borçoi e Eliana (talvez Eliane). Ela é recepcionista da academia e DJ oficial de nossas marombas. Era ela quem eu falei que era garota de Santa Teresa, bairro dos agitos culturais do Rio de Janeiro. Inclusive, me disse Eliana, que é do Bloco das Carmelitas, um dos mais famosos do bairro. Fechando a turma, tem Eduarda, Flavinha e esse com cara de Maycon, que sou eu. Não estavam na academia nessa hora o resto da turma: Marquito, Lukest, Pedroca e Rafael.

E já que eu mencionei que os exercícios são embalados por música, a trilha sonora oficial da academia é O Rappa. Acaba sempre calhando de tocar uma coletânea do grupo enquanto a gente está lá. E tinha uma música que eu nem fazia idéia que O Rappa havia gravado, é a Maneiras, do Zeca Pagodinho. Tá ligado: “Se eu quiser fumar eu fumo…” Pô, ficou show-de-bola a versão com Falcão e Zeca cantando. Para quem ainda não conhece essa mistura de ritmos e malandragens, tem o link do mp3 aqui.

O Rappa e Zeca Pagodinho – Maneiras
Ressalva
Na rabiscada anterior eu disse que Ana Paula Padrão iria começar o Departamento de Jornalismo do SBT. Bom, pra falar a verdade já existe Jornalismo no SBT. Há o Jornal do SBT às 00:00hs, com Hermano Henning e o Jornal do SBT Manhã, às 06:00hs, com as apresentadoras Analice Nicolau e Cynthia Benini. Elas também apresentam o SBT Notícias Breves, às 16:00hs e 23:00hs. Vai aqui uma foto das moças apresentando o jornal. Putz, fala sério, né? Algo me diz que a recém-contratada Padrão terá muuuito trabalho pela frente.

Deixe uma resposta

 
