My Weblog

Just another WordPress.com weblog

É muito difícil

Posted by petlenep em abril 29, 2005

Devido a greves, a faculdade na qual estudo só começará as atividades de 2005 em 06 de junho. Não é o segundo semestre, não, é o primeiro mesmo. Como por obrigação de bolsa de trabalho e Iniciação Científica, eu e alguns amigos precisávamos continuar freqüentando a faculdade, resolvemos, há duas semanas atrás, levar filmes para assitirmos no horário de almoço, para distrair a monotonia. No prédio onde a gente estuda há uma Sala Multimídia, toda “chupetada” para tal finalidade. Semana retrasada levamos “O dia depois de amanhã” e foi show de bola. Semana passada houve pouco movimento na faculdade, por causa do feriadão, e não houve exibição do filme.

Nesta semana alugamos (na terça-feira) o suspense “O Júri”, com John Cusack (Os Queridinhos da América), Gene Hackman (2 Oscars e 5 indicações, entre Melhor Ator e Melhor Ator Coadjuvante), Dustin Hoffman (2 Oscars e 7 indicações para Melhor Ator) e Rachel Weisz (Constantine).

Acontece que no dia que reservamos a Multimídia para exibição do filme (quarta-feira), nosso coordenador marcou uma reunião com a turma, para resolvermos pendências relacionadas à grade nova que será implementada no nosso curso (Engenharia de Petróleo). OK, prioridade para ele. Para encurtar a história, não conseguimos assitir o DVD.

Ao chegarmos à noite em casa, fomos à locadora trocar o DVD pela fita, para conseguirmos assistir no vídeo da Eduarda. Pagamos mais uma locação, pois só poderíamos devolver a fita no dia seguinte (quinta-feira). A fita ficou comigo. Você a devolveu? Nem eu. Esqueci completamente, pensei que estivesse com a Eduarda. (Markim a devolveria na sexta-feira). Moral da história: precisamos pagar 3 DIAS de locação, alugando o DVD e depois a fita, para poder assistirmos esse filme, que ainda por cima seria classificado por mim como apenas razoável.

Pra fechar a rabiscada, na reunião, nosso coordenador decidiu que vai começar a dar umas aulas por fora do calendário oficial, já na semana que vem. Ou seja, agora é que não terá mais filmes mesmo, só a paulera de volta. Como diria um colega que estudou comigo em Campos: É muito difícil.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: