My Weblog

Just another WordPress.com weblog

Estragado

Posted by petlenep em abril 16, 2005

Esta semana estive estragado. Tive febre na segunda-feira e na quinta, além da febre, tive enjôos, estômago embrulhado e vômitos (coisas agradáveis de ler, não?). Ainda não sei direito o que era, mas se fosse mulher, estaria com um medo danado de estar grávida.

A piada serve só pra indicar que já estou me sentindo melhor. E também pra acalmar a galera que curtiu uma pizza na casa da Lia, quinta-feira, e que me viram igual a um zumbi. Também deixo minhas desculpas públicas a Flavinha, SPC e minha namorada por não estar em condições de puxar pro forró que havíamos combinado para hoje. Mas se Deus quiser, haverá outras oportunidades. Afinal de contas, dizem que vaso ruim não quebra.

Deixe uma resposta

 
