My Weblog

Just another WordPress.com weblog

De volta a Macaé

Posted by petlenep em março 29, 2005

Estou de volta a Macaé, após 15 dias em casa. As mesmas coisas de sempre? Nada disso! Estou com um projeto Verão-2008. É que, apoiado por SPCinho, entramos numa academia de musculação. Sabe esse pessoal que fala: “Vou malhar, pra chegar inteirão no verão (ou no Carnaval)”. Pois bem. No meu caso, pra termos algum resultado concreto, acho que só se for o verão de 2008.

Ontem fui eu e SPC, mas também devem entrar nessa fita Flavinha e Dudoyevky. Difícil mesmo é convencer Marketa-menina, que se recusa a fazer atividades físicas. Devido a esse bonde formado chegando junto, a galera já está até pensando em pedir um desconto pra moça. Esse povo é ‘dilooouso.

Na volta da maromba passamos eu e SPC na farmácia. Ele foi comprar sabonete anti-acnes. Ao olhar pra nossa cara (ambos temos espinhas) o farmacêutico emendou na sinceridade: “Ué?, você só vai comprar isso? Porque tá feia a coisa, hein?” E entrou numa de esculachar nossa cara. “Você tem é que fazer tratamento, garoto, passar aquele blá-blázoato de benzina sódica” (ou coisa do gênero). A essa altura eu tentava conter o riso pelos cantos da boca, aí foi quando o mesmo vendedor arrematou: “Vocês são irmãos ou são gêmeos?” Pois é, eu mereço.

Fim de noite na casa da Duda, a vizinha-vizinha, que está de roomie nova. É a Lia, que faz mestrado também no Lenep. Flavinha também estava lá, completando o bonde. Elas fizeram pipoca e a idéia era assistirmos o filme “Todo mundo em pânico 2”. Só que, quando esse povo se junta, o assunto reeende. A última coisa que fizemos foi assistir filme. De qualquer maneira, seja bem-vinda, Lia.

Deixe uma resposta

 
