My Weblog

Just another WordPress.com weblog

Bibi Wonder

Posted by petlenep em março 27, 2005

Ontem foi aniversário da Bia, uma unanimidade entre a galera. Conhece alguém que consiga ser carismática, amiga e sorridente com Deus-e-o-mundo? Pois é, ela consegue.

Desde quando que eu a conheço? Desde que eu me entendo por gente, mas nos últimos anos ela tem sido incansável. É uma das raras pessoas que não se esqueceram de mim, mesmo com o lance de estar estudando longe de casa, fazendo questão de me ligar e me dando moral. E me dá bronca e tudo: “Cadê? Onde é que você anda, garoto? Não me procura mais…”


Eu queria pôr uma foto mais recente. Bibi Wonder (como a chamo na intimidade) já está muito diferente desta foto, que é dos idos de 1999. Mas essa (foto) era a única em que estamos juntos.

Parabéns, Ana. Toda sorte e felicidade que você merece.

Deixe uma resposta

 
