My Weblog

Just another WordPress.com weblog

Semana Santa e Danni Carlos

Posted by petlenep em março 26, 2005

A semana foi de qualidade. Em casa, descansando, tomando coragem pra encarar o ano de 2005 lá em Macaé. A partir de segunda-feira “it’s all over again”.

E o Big Brother já está anunciando que só faltam 4 dias para acabar (isso na sexta-feira). Logo, a próxima rabiscada sobre o assunto já será sobre o vencedor da edição. E já chega do assunto, né?

Há coisa de um mês, ouvi uma versão de “Don’t Speak” (acho que era essa) do No Doubt no carro do Victinho, indo pra faculdade. Falei: “pô, versão maneira”, aí Marquete-menina me disse que era de uma cantora brasileira: Danni Carlos. Você conhece? Pois é, nem eu. Ela faz uma linha Emmerson Nogueira, com violãozim básico e cantando em inglês. Ah!, você também não sabe quem é Emmerson Nogueira? Tsc, tsc, tsc.

Aí lá fui eu e minha conexão banda larga conhecer a obra da Danni Carlos. Caraca, só somzão. Tipo:

A música tá no servidor da faculdade, no mesmo lugar que o funk da Verônica Costa, mas aquela tosqueira lá é meio instável (valeu pelo toque, mariah1979, agora tá consertado). Se, por acaso, estiver fora do ar, tentem outra hora, desculpem o transtorno, aquele negócio todo…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: