My Weblog

Just another WordPress.com weblog

Constantine

Posted by petlenep em março 24, 2005

Sinistro. Não há definição melhor para a adaptação desta história dos quadrinhos para as telonas.


Constantine retrata um mundo onde anjos e demônios interagem com as pessoas. Nenhuma novidade para Keanu Reeves, que já interpretou até o filho do capeta no (excelente) Advogado do Diabo.

Mas tem que ter estômago. Fui assistir com minha namorada e, na resenha do encarte do Cinemark, (cinema que eu fui) o filme estava classificado como Aventura. Aí ela entrou amarradona. Quando chegamos lá dentro, a segunda cena do filme já é um exorcismo, ou seja, ela ficou impressionada. Ao chegarmos à casa dela, comentamos com minha sogra: “Vimos um filme sinistro, tinha umas cenas de espírito…” no que D. Cida (a sogra) me rebate: “Desconjuro! Mas vocês foram ver isso, justo na Semana Santa?!” Oooops!!

Qual a parte do filme que eu mais gostei? Do trailler. Eu explico. É que antes do filme rolou um trailler vibrante do Star Wars Episódio III, que embora tenha este número, vem a ser o 6º filme da saga. De tirar o fôlego. Segundo o anúncio, estréia dia 20 de maio. Imperdível.

Deixe uma resposta

 
