My Weblog

Just another WordPress.com weblog

Sétima semana: sai Tati Rio

Posted by petlenep em março 3, 2005

Pra início das conversas: o BBB5 tá muuuuuuito chato. E qual a razão? A edição do programa que lobotomizou os espectadores, criando um grupo bonzinho e o grupo do mal, os Defensores e os Inadreditáveis, os verdadeiros e os falsos.

Qual o resultado: as pessoas ficam rotuladas, o programa fica previsível, ou seja, desinteressante. A grande graça do programa era ver quem seria o eliminado da semana. Mas chegou-se a um ponto em que já se saber quem será o eliminado, dependendo apenas de que grupo petence na casa. Tanto, que agora a grande atração da eliminação é a porcentagem. Já se sabe quem vai sair, então vamos assistir pra ver com quantos porcentos a pessoa sai.

O programa se tornou desinteressante para mim. Vejo uma maleta “sem alça, de papel e na chuva” como a Pink sendo idolatrada pelo povo. Pô, essa mulher é um xarope, coitado do Sammy. Enquanto isso, eu achava interessante a malandragem do Rogério. Era incrível o poder de liderança e deconvencimento que ele tinha. Querem uma prova disso? Ele colocou na cabeça da Tati Rio que ela era o alvo do grupo do Jean, que se ela não votasse junto com o grupo seria eliminada, coisa e tal. Por conta disso, a coitada ficou 7 semanas na paranóia, achando que seria eliminada semana após semana. E na última terça-feira, o apresentador Pedro Bial revelou que após 7 semanas, após 63 votos feitos no confessionário (excluindo os votos da Tati, pois não seria sensato computá-los) apenas 1 foi para ela. Ou seja, Rogério conseguiria vender até uma canoa no deserto e era um ingrediente que tornava o programa mais estimulante, mas não caiu nas graças dos editores. Agora é só aquela monotoniiiia…

De coração, para mim, nessa altura do jogo, não há mais graça. Talvez a graça volte lá na frente, quando restarem 3 ou 4 participantes. Eu tô fechando junto com a Grazi.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: