My Weblog

Just another WordPress.com weblog

Sexta semana: sai Natália (na quinta semana saiu o PA e eu nem rabisquei)

Posted by petlenep em fevereiro 25, 2005

Caramba, depois de uma rabiscada-bibliográfica alto nível (entenda-se, num português esforçado) que nem a anterior sobre o Papa, lá vou eu voltar para o meu (baixo) nível habitual: o Big Brother.

A verdade é que eu não consegui fazer uma cobertura legal do Big Brother, como planejei no começo. Na minha cabeça de vento, o fato de assistir aos programas do canal fechado MultiShow e de ser assinante da Globo.com me daria conteúdo para fazer uma cobertura de qualidade. Mas aí o trabalho em Macaé me puxou o tapete, fiquei sem a TV por assinatura e sem tempo pra usar o computador na faculdade pra acompanhar os videos nos míííííínimos detalhes. Além disso quem já leu minhas rabiscadas sabe que eu tô inteiramente contra a edição que fizeram do programa, mas vamos lá.

Semana passada saiu PA, integrante da (batizados pelos editores da Rede Globo, que deveriam ser neutros) Tropa de Choque. Até na sua saída o participante foi astuto. Preferiu ir com Aline, que ficou marcada por fazer as maiores fofocas durante a semana. Ir para o paredão com uma concorrente tão odiada quanto, fez PA não ultrapassar a marca de rejeição de Rogério. Imagina se ele vai com o Sammy ou a Grazi? Ia ser coisa pra 99%. Destaque também para a malandragem do Alan que não imunizou PA, porque se o fizesse, seria o próprio Alan que iria rodar.

Rolou a sexta semana e o Alan começou a dar uns pegas na Grazi (quem consegue entender isso? Só muita carência explica…). A líder Tati Rio me manda o Jean pro paredão. E novamente Alan me dá uma de João-sem-braço e fode o própirio grupo que ele participava. Quem vai parar na fita é a intragável Natália. Não que eu estivesse torcendo pelo Jean, mas se eu tivesse votado para eliminar alguém, seria a Natália. Ela é muito da chata MESMO. Sobe, entidade! Essa mala só serviu mesmo para mandar uns cofrinhos muito dos brabos em plena cadeia nacional. Eu ia pôr as fotos explanadas aqui, mas acabei de rabiscar ontem sobre o papa, não ia pegar bem (isso ainda é um blog de família). Então praqueles que estiverem interessados em conchecer a moça a fundos, (que declarou que não vai posar pelada porque o público de é teen. Tá bom. Agora, também, não precisa mais) é só mandar no link aqui:

Natália botando pra jogo no BBB5

E essa semana a líder é a Grazi, fato alcançado após a moça vencer uma prova de resistência. Coincidência a Globo fazer a primeira prova de resistência para líder só agora, que a maioria dos homens saiu da casa, né? De qualquer forma, gostei. Não tô mais muito animado com o Jean. E a Pink, então? Depois que soube que não seria catucada pelo Sammy, ficou chaaata.

Valeu Grazi, tamo juntos. Mas larga o Alan.

Deixe uma resposta

 
