My Weblog

Just another WordPress.com weblog

Lanzinho

Posted by petlenep em fevereiro 15, 2005


Começar a rabiscada chamando um barbado desses de Lanzinho, é pedir pra queimar o filme do camarada. Na foto acima ele é o Soldado Prado da Força Aérea Brasileira. Essa foto foi tirada no final do ano passado ou no início deste ano, já nem lembro mais o dia. O importante é que a fotografia foi tirada na formatura de um curso de aperfeiçoamento que ele fez lá na Base Aérea do Galeão, junto à Ilha do Governador, Rio de Janeiro. E essa plaquinha brilhando foi uma honraria por ter sido considerado o aluno 01 da turma. É mole um bagulho desse? Ah!, orgulho da mamãe!


E por falar em mamãe, essa senhora aí é a própria, minha tia Maria, junto com o meu tio Cirilo, pais do camarada. Ao lado de Alan está seu irmão, o Lança (lá vou eu queimar o filme dos parceiros de novo!), também conhecido como Adriano e atrás deles meu irmão Augusto (à esquerda) e eu.

Valeu, Lan. Sempre em frente, guerreiro!

Deixe uma resposta

 
