My Weblog

Just another WordPress.com weblog

Quarta semana: sai Rogério (de forma humilhante)

Posted by petlenep em fevereiro 12, 2005

Com mais um recorde de votação e de rejeição, o paredão dessa semana do BBB5 decidiu a sorte do médico-militar-lutador Rogério. Os 92% da escolha do público evidenciam a rejeição dos espectadores à manipulação de votos. Os Gigantes criaram seu próprio Davi, personificado na figura do professor Jean e estão sofrendo um contra-golpe surpreendente. Só que, como foram os hebreus que contaram a história da bíblia e não os filisteus, não se pode ter uma opinião imparcial de como se deu o combate entre Davi e Golias. No Big Brother está acontecendo a mesma coisa: quem conta a história já tomou o seu lado.

Vou repetir o que eu já disse na rabiscada sobre a liderança do Jean, a edição influencia muito. O exemplo mais evidente é quando rola nos dias de terça-feira (dia de paredão: coincidência, né?) a novelinha em animação dos Inacreditáveis.


Rolou uma chamada, com o seguinte conteúdo: “Aline, a mais nova integrante do mal se revela como a Madame X9”, enquanto a chamada de Pink é: “A incrível Pink quer R$ 1 milhão, mas sem passar por cima de ser humano nenhum”. Isso sem falar nos nomes escolhidos. Enquanto um grupo tem participantes com a alcunha: “Kid Pamonha” e “Mulher Capacho” o outro grupo tem como participantes: “Homem Maravilha” e “Incrível Pink”. Diz pra mim: é tendencioso ou não é?

E ainda podíamos especular sobre a prova do líder que agraciou a Pink como a rainha desta semana. Ganhava a prova quem tivesse menos pontos. Como o grupo do Jean é menor do que o grupo dos Gigantes, é muito provável que esse grupo receberia menos bolinhas. Tanto que uma rodada antes da prova ser decidida a favor da Pink (Jean foi o último a depositar as bolinhas nos tubos) a parada estava entre Sammy e o próprio Jean.

Maracutaias à parte, o BBB nunca esteve tão bombado. Enquanto eu escrevo esta rabiscada está rolando a prova do anjo, de resistência física. Já são treze horas de maratona de dança e a parada está entre PA, Alan e Karla. O anjo dessa semana disputará uma prova com a líder para ganhar um carro. Não percam nenhum lance desse jogo.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: