My Weblog

Just another WordPress.com weblog

Jean, líder da semana

Posted by petlenep em fevereiro 5, 2005



O favorito do público pela terceira semana consecutiva (em 4 semanas de programa) conseguiu também ser líder desta semana. Em um mês, o outrora desconhecido professor baiano passou a ser o centro das conversas em todo o país e sua conquista da liderança causou reações de êxtase em algumas pessoas, tal qual um gol de time do coração.

Uma reação dessas eu pude ver pessoalmente. Market-menina estava assistindo ao programa comigo e, após a última resposta certa de Jean na prova do líder, meu nobre roommate começou a perder a linha, gritando e festejando. Em seguida me liga Verônica, toda contente: “Você viu? O Jean ganhou!” Diz Bibi Wonder que na rua dela a vizinhança começou a gritar e comemorar, ela até saiu ao portão para ver.

Se é inegável o carisma e a empatia que o referido professor gerou no público, também é notório como a direção do programa pode influenciar nos rumos da disputa. Segundo minha nobre prima MariAmélia (outra BBfã de primeira) uma prova de conhecimentos, como a última realizada, era pra, obviamente, ajudar a Jean. Enquanto isso a edição do reality show continua a desmoralizar a turma de Rogério, com expressões como: “Tropa de Choque”, “os Gigantes” e o golpe de misericórdia: a novelinha em animação dos Inacreditáveis.



O fato é que pra mim não existe os bonzinhos e os maus como estão querendo me vender a imagem. Querem ver uma que acho uma feladaputa e ninguém fala nada? A Grazi. Brincou com o goleiro, fez que ia dar mole e não deu, esculachou o camarada e deixou ele na pista. Como o playboy não deu uma de Thyrson e parou de dar moral pra ela, ela me joga o elemento no paredão. Isso é que é amiga, hein?

Deixe uma resposta

 
