My Weblog

Just another WordPress.com weblog

A semana toda numa rabiscada

Posted by petlenep em fevereiro 5, 2005

Pô, a semana foi puxada lá em Rio das Ostras. O parâmetro é o seguinte: se eu escrevo pouco, é porque o bicho tá pegando. Então vamos resumir tudo porque já tá tarde (você repare no finalzim da rabiscada o link da hora em que eu tô fazendo isso). Se liga:

  • Cheguei em Rio das Ostras domingo passado sob forte chuva. Tinha que andar um bom pedaço a pé pela Rua Flamengo, carregando minha mala pesada, até chegar em casa. Sem guarda-chuva. Já pertinho de casa eu vim a descobrir que a Rua Flamengo alaga. Água pelas canelas. Não havia tênis reserva, o par que eu calçava seria o meu fiel companheiro para a semana inteira. Ao chegar em casa pude perceber que toda a minha roupa da semana na mala estava encharcada. Discman e CDs molhados. Quando me passou pela cabeça aqueles pensamentos de que nada mais poderia dar errado é que eu fui olhar com calma minha mala e notei que não havia levado uma toalha sequer.
  • Vocês lembram da história dos extintores né? Pois bem: rolou um segundo tempo. Também com o número de extintores errados que havia sido deixado. Isso foi na quinta-feira, no exato horário do almoço. E foi em semana que eu estava de folga do trabalho da Administração. Mas como foi minha colega de trabalho Andreza quem pediu, eu não consegui esboçar nem reação de negar. Mas ela tá me devendo uma!
  • O servidor do Lenep saiu do ar para manutençao, aí eu fico sem escrever no blog, sem acompanhar as estatísticas de visitas (eu sou paranóico com isso), sem saber das notícias no mundo e, principalmente, sem trabalhar. Depois não tem como fazer em 5 minutos o trabalho de um dia inteiro. Paciência, patrão.

Bom carnaval, galera. Levem sempre Deus no coração.

Deixe uma resposta

 
