My Weblog

Just another WordPress.com weblog

Segunda semana: (eu acho que) sai Marcos

Posted by petlenep em janeiro 25, 2005

Eu não levo o menor jeito pra previsão. Se eu te disser que vai fazer mó solão, pode sair de casa com seu guarda-chuva embaixo do braço. Mas como não vou poder atualizar o blog por uns dias, lá vou eu me arriscar a falar antes dos fatos concretizados. No paredão entre o padeiro Marcos e o professor Jean, acho que o padeiro vaza.

A semana foi conturbada. A casa está dividida entre os que estão perdidos lá dentro olhando pro teto e os que passam 24h/dia tramando planos e estratégias para os paredões. Numa semaninha furreca, sem muitos atrativos, ninguém pegando nínguem, nenhum barraco armado por um bebum, nem ninguém brigando por lata de leite condensado, infelizmente o destaque foi um problema de saúde da participante Marielza.

Marielza teve um AVC, Acidente Vascular Cerebral, do tipo isquemia (ainda existe o tipo hemorrágico, quando há formação de coágulos de sangue no cérebro), ou seja, por alguns momentos houve falta de irrigação de sangue a determinadas regiões cerebrais. Tais partes que ficam um período sem receber nutrientes e, principalmente, oxigênio, acabam sendo lesionadas. Casos de AVC devem ser cuidados com cautela, pois costumam deixar seqüelas nos pacientes, tais como dificuldades de locomoção ou alteração na fala. Tais razões afastaram a BBB Marielza da disputa.

Agora, eu não entendi nada, nem na indicação do líder Sammy (Marcos) nem na bênção do anjo Marcos (Giulliano). Alguém aí me explica? Voltaremos a qualquer momento explanando essa galera e com mais informações sobre o BBB5.

Ah, e enquanto eu fecho essa rabiscada, o Sammy tá quase dando uns pegas na louraça-carioca Tatiana. Boa sorte, Japa!

Deixe uma resposta

 
