My Weblog

Just another WordPress.com weblog

Jornal do Blogueiro

Posted by petlenep em janeiro 25, 2005

Ganhar presente é muito bom. Estava eu chegando amarradão do meu confinamento na Região dos Lagos (eu devo ser dos únicos que reclama por ir à Região dos Lagos no verão) e leio o amigável comentário da Mariah1979 dizendo que o pequeno Diário OnLine havia sido selecionado para uma nota no Jornal do Blogueiro. Legal essas paradas, né? Os caras fizeram um blog pra falar bem e dar moral pra outros blogs. E eu me assustando ainda mais com as proporções que esta brincadeira de blog está tomando.



A transcrição (que ficou miudinha na foto) diz o seguinte:

André Prado – Diário OnLine Escrever e descrever o mundo sob o meu ponto de vista. – Eu sei quando ( dezembro de 2004 ), mas não consigo me lembrar de onde que eu conhecia esse blog. Eu sei que tenho uma lista de blogs para indicar e, na pasta janeiro estava esse blog. E foi só clicar no link para relembrar as coisas que fizeram com que eu me encantasse com esse blog. Primeiramente, sua maneira de escrever: clara e detalhista. Além disso, aquele jeito que eu adoro, que parece que a pessoa está conversando com a gente ao contar as história. Logo a seguir, a pesquisa e organização: em muitos posts, a gente vê os links relacionados logo no fim. Além disso, é um blog super atual.

Obrigado à equipe do Jornal (Kadu, lua e mariah1979) e, principalemente, vocês amigos que continuam a ler estas linhas deste filho de Realengo. Isso só me motiva a “escrever e descrever o mundo” ainda mais “sob o meu ponto vista”. Muito obrigado a todos.

Deixe uma resposta

 
