My Weblog

Just another WordPress.com weblog

Primeira semana: sai Juliana

Posted by petlenep em janeiro 20, 2005

Começou a quinta edição do reality show que mais mexe com a imaginação dos braileiros, o BBB. Não bastasse o fascínio que é você poder espionar certas cobaias durante todo o tempo, incluindo seus momentos de intimidade, com o prêmio ao vencedor do programa orçado em R$ 1.000.000,00 cria-se uma espectativa maior sobre quem vai arrematar este prêmio.

Além dos nossos desejos secretos de desvendar segredos da vida alheia, o programa agora conta como trunfo, para prender a audiência, com moeda própria: a estaleca. Faz sentido, afinal de contas, até nas penitenciárias há circulação de moeda, toda e qualquer sociedade organizada adotou certo material como moeda de troca, e não poderia ser diferente no Big Brother. Ponto para a produção: isso foi muito bem sacado.

A vítima da primeira semana foi Juliana, clone da cantora Pitty. Não que a menina de 18 anos fosse insuportável e imprestável, a ponto de ser guindada na primeira semana. Era resmungona e de gênio difícil, mas para uma casa cheia de egos inflados e anabolizados, isso passaria até dispercebido. O problema é que o santo dela não bateu de frente com o da modelo Natália, a líder da semana, e mulé quando não se bicam… Conclusão: acabou sendo a indicada para eliminação. Para completar, a baiana foi à disputa com o conterrâneo Jean, um professor cheio de carisma, inteligente e bem articulado. Ainda sim, foi eliminada com 50,49% dos votos, numa margem percentual que foi a menor de todas as edições, segundo eu posso me lembrar.

O barulho da semana ficou por conta de Jean, que foi indicado por seis membros da casa (50% da população votante). O professor afirma que foi vítima de preconceito devido a sua (homos)sexualidade. De coração: acho que foi mó palhaçada dele. Ninguém o indicou por isso. Foi indicado porque ele é um forte concorrente e, desde que o mundo é mundo, em reality shows sempre se vota no concorrente mais forte para anulá-lo. Apesar da besteira dita por este camarada, na minha cabeça agora, após uma semana de programa, é que o professor deve acabar sendo o ganhador desta quinta edição.

A qualquer momento mais novidades, nesta que vai ser a cobertura completa do BBB5.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: