My Weblog

Just another WordPress.com weblog

Que venha 2005

Posted by petlenep em janeiro 4, 2005

Após 2 anos consecutivos puxando o bonde pras areias de Copacabana, este final de ano eu passei em família novamente. Em família mais ou menos, né? Meus pais estão na pista, e eu fui pra casa da Mary em Sepetiba.

Fortaleceram a firma eu, Verônica, Cesim, Helaine, Adriano, Aline, Alan, Amelinha, Tuane (é assim que se escreve?), Mary, o Prado, Tia Íris, Tia Tereza, D. Tereza, Helena, Tavinha, Zaquel, Iran e seu marido (Será?), Richardson (Ricardinho) e Andreza afilhada da Mary.

Chegando lá havia uma piscina de “prástico” onde Richard fazia sua evoluções. Pô, com o calorzão-zona-oeste que ‘tava fazendo eu nem pensei 2 vezes. Mandei-lhe uma moral na piscininha do rapaz, e depois se juntaram a mim Lanzim, Lança, Aline e Helaine. E foi lá que eu proferi momentos de sabedoria: “Pô, é piscininha pequena, mas tá bom. Pra quem não tem nada, metade já é o dobro.” Tomara que nenhum peruano que tenha me dado aula no LCMAT um dia venha a ler tal afirmação.

Consegui falar com SPCim no telefone e quando liguei pra Eduarda achei Javis lá com ela. Show! Eu até me assustei, pois o pai dela não era disso, mas o Senhor tá visitando. (Ô, glória!). Infelizmente Helber e o Dinho não puderam ir, devido a assuntos de trabalho. Consegui falar com este no dia primeiro e com aquele ainda na noite do dia 31.



Após a ceia e a oração esperamos as 12 badaladas. Rolaram uns fogos de humilde e o Prado mandou um champagne pra galera. Fomos pra orla da Praia da Brisa, ver o show do Kiloucura. Mas o grupo agora é todo de integrantes novos, tipo esses lances de Menudo, Dominó e Polegar, que cada hora é um integrante diferente. Eu até que curtia o grupo original, tenho CD e tudo, com Délcio Luiz, Picolé, Gérson ‘Dupan’ e Prateado. Mas os figuras que estavam se perfazendo lá eram muito ruizinhos e ‘tava difícil descer redondo. Viemos embora e se não fossem os mosquitos-mutantes-sangüinários, todos teríamos ido dormir cedo.

Mudança de ano também nos inspira a ter mudanças de comportamento. Sempre rola aqueles papos: esse ano eu fazer isso, ou esse ano eu não faço mais aquilo. Ficaram memoráveis as decisões do meu primo Lancelot e seu “Ano-Zero”. Diz Maria que já iria começar o ano rindo, pra ser bem feliz em 2005. Até vestiu rosa, que é pra ter sorte no amor. Quanto a mim, pode até parecer psicose, mas eu pensei que tenho que estudar ainda mais. ‘Camarão que dorme na praia a onda leva’ e o quinto período é o cão-por-dentro-do-mato-chupando-manga-e-lambendo-as-beiças e não vou ser eu quem vai dar mole pros Kojacs (é assim que se escreve?) do Lenep.

Que venha 2005.

Deixe uma resposta

 
