My Weblog

Just another WordPress.com weblog

Me deixa… que hoje eu tô de bobeira

Posted by petlenep em dezembro 20, 2004

Mermão, é foda. Eu sei que de vez em quando eu rabisco aqui dizendo que a faculdade é estressante e que me suga (no bom sentido) pra caramba. Mas eu só escrevo isso porque REALMENTE a faculdade é estressante e que me suga pra caramba. Ontem inclusive eu fui chamado de nerd pelo meu primo Lança. Deve de ser o sinal dos tempos.

Perrengues à parte, gostaria de avisar a todos que se prestam a visitar este blog mal’ajambrado que, para todos os efeitos, eu estou de férias, residindo novamente em Realengo City, mais especificamente no Ambiente. E como a UENF (em Campos) está em greve, pode ser que eu ainda fique por aqui por um tempinho bom.

Planos a curto prazo: só vadiar. Eu tô com esta frase me martelando as idéias, extraída do hino “Me deixa”, de O Rappa:

Me deixa… que hoje eu tô de bobeira

Tô certo ou tô errado?

Deixe uma resposta

 
