My Weblog

Just another WordPress.com weblog

Será? Será?

Posted by petlenep em dezembro 5, 2004

Aí né mole não. Todo verão rola uma moda, uma novidade. Já foi o “Uh! Tererê!”, já foi o “Ah!, eu tô maluco!”, “Nã, nã, nã, nã”, “Pocotó, pocotó, minha egüinha pocotó”, “poeiraaaa….. poeiraaaaa…..”, enfim, sempre rola um slogan pra galera zuar.

Sabe qual é a minha aposta pra esse verãozão? Eu vou com todas as minhas fichas nesse tiozão do “Será” da Skol.



Cara, ele é muito do figura. A graça é o sotaque dele e ele falando Será? não dá pra entender se ele está repetindo a pergunta do rapaz ou se está afirmando: “Você Será! mal recebido no churrasco se levar a cerveja quadrada.”

Eu vou colocar um link para baixar o videozinho do comercial, em formato .mov do QuickTime. O arquivo está hospedado no servidor da faculdade, o que significa que a qualquer momento pode estar fora do ar. Então, aproveitem enquanto o baile ainda está de qualidade.

E aí, além do Será? Será? e da Tati Quebra-Barraco (outra aposta forte minha) o que mais vai bombar nesse verão?

Deixe uma resposta

 
