My Weblog

Just another WordPress.com weblog

Chapinha

Posted by petlenep em dezembro 4, 2004

Se tem um negócio que eu sou meio frustrado, é não saber usar direito o raio do Photoshop. Eu arranho daqui, dali, mas ainda não tá de qualidade.

Eu peguei (num lembro mais onde) uma foto de base para essa, dei uma trocada nas cores de fundo para ficar mais compatível com meu blog (o original era um verde-musgo chapado), troquei os textos da posição original por layers e pintei os originais no pincel. Apliquei o efeito Distort => Diffuse Glow tanto no fundo azul mais claro, quanto na base mais escura, onde o bichano aparenta estar apoiando as patas, só que neste eu criei um contraste maior entre os grãos quando se aproximam da borda de seleção. Fechando, assinei no canto da imagem.

Caso você também não entenda de Photoshop, pelo menos a gente ri da carocha do leão, que chega ficou boiola.

Deixe uma resposta

 
