My Weblog

Just another WordPress.com weblog

A cria está crescendo

Posted by petlenep em dezembro 3, 2004

Eu coloquei um contador dinâmico na barra de navegação aqui da direita do blog, contando quantos usuários há online naquele dado momento. Em 99% do tempo eu só vejo aquela tosqueira me marcando 1 online.

Qual que não foi a minha surpresa quando eu vi que havia batido recordes de visitas simultâneas. É claro que precisei documentar e trago, orgulhosamente, essa imagem para vocês. Ao menos uma vez nessa vida, este humilde diário online consegui ser exibido para 3 visitantes ao mesmo tempo. Pô, tá certo que ainda não é um número lá muito expressivo, mas para quem só via 1 a vida toda, ver o 3 chega me causou impacto. E (por esses mistérios da internet) um em cada ponto do planeta.



Quem pensou que um dia Realengo estaria tão explanado? E tem também nossa enquete fazendo sucesso mundo afora…

Deixe uma resposta

 
