My Weblog

Just another WordPress.com weblog

Taxi

Posted by petlenep em novembro 28, 2004

Eu até escrevi zuando na penúltima rabiscada que estava numa fase de filmes tosqueiras e que estava saindo para ver TAXI, filme da Gisele Bündchen, e dando a entender que seria outra tosqueira. Felizmente eu estava enganado.

PUTZ!, também não é aquilo, CARAMBA, você não pode perder!, mas o filme atende ao propósito a que se presta: entreter o espectador por 2 horas. E atende em alto nível, por sinal.



O tal de Jimmy Fallon é o engraçadinho da turma, mas quem rouba a cena na comédia é a atriz que interpreta sua mãe. A Queen Latifah se parece a cada dia mais com minha amiga Bibi Wonder e Gisele… bem há uma cena forte, de alto teor erótico, em que ela coloca o público nas mãos. A atuação como um todo não chega a ser brilhante, mas também não compromete o filme.

Tive a oportunidade de ver o filme no Cine Macaé do Macaé Shopping. Chega a ser até covardia. Pode parecer pedante (meu primo Lança me entende), mas depois de assistir filme em salas bem-feitas e com som Dolby Digital como a do UCI, no New York City Center, querer assistir em salas pequenas dá a maior diferença. Mas valeu pela distração, mesmo estando em terra de Marlboro. Fui com Victinho SPC, Marketony, Maria Eduarda e Pedroca.

Deixe uma resposta

 
