My Weblog

Just another WordPress.com weblog

Enquete Curiosas – Resultado Final

Posted by petlenep em novembro 28, 2004

Galera, estou trazendo o resultado da Enquete Top 5 Curiosas – Quem é a mais curiosa da turma?, enquete que ficou no ar entre 18/11 e 28/11. Primeiramente gostaria de agradacer à minha turminha do Lenep pelos acessos. Sem dúvida o baile no meu blog ficou bem mais movimentado depois dessa enquete. Veja a foto com as estatísticas das visitas diárias, com destaque para o período em que a enquete ficou no ar, com uma média de 16,36 visitas por dia.



É claro que sempre tem uns perfazidos que entram com força, a ponto de inclinar o andamento da enquete para alguns lados. Mas, “a voz do povo é a voz de Deus”, democracia é democracia, e o resultado final exprime o sentimento de toda uma turma. Orgulhosamente eu exibo o resultado que vocês mesmo escolheram, agora numa versão rosada (tudo por essas meninas).



Parabéns às nossas vencedoras. Confesso que eu mesmo vou me policiar a partir de agora antes de dizer qualquer coisa como: “Vai aonde?”, “Que papel é esse?”, “Vocês estão falando do quê?”… Afinal, eu já prometi às meninas um direito de resposta.

Deixe uma resposta

 
