My Weblog

Just another WordPress.com weblog

Na pista, na pista, wow, wow, wow.

Posted by petlenep em novembro 20, 2004

Pois é, nem todo dia é dia de festa. Adivinha onde estou agora, pleno sabadão de sol? Eu vou colocar uma foto como pista.

Aqueles que estudam comigo conhecem bem este cenário: a biblioteca do Lenep. Né mole não, até final de semana eu venho pra faculdade. Faltam só 4 semanas para o final das aulas e estão todos dando aquele sprint, aquele gás final.

E você acha que estou neste lugar sozinho? Nã, nã, nã. Estou na companhia de Diego, Market, Pedroca, Pris e Javis. Flavets ainda está pra chegar também. Acontece, que é justamente nesta época do período que todos os professores (“isso deve de ser combinado, ma num é pussíve!”) resolvem cobrar prova, trabalho, seminário, apresentação, e tudo o mais que vai decidir como será avaliada nossa vida acadêmica. Então tome noite sem dormir, hora de almoço perdida ou corrida, e por aí vai. Quem faz a festa é minha gastrite.

Peço ainda desculpa ao bonde de Realengo por nunca mais ter escrito sobre a terrinha, mas é que o bagulho por aqui nourótico.

Deixe uma resposta

 
