My Weblog

Just another WordPress.com weblog

O ovo ou a galinha?

Posted by petlenep em novembro 16, 2004

O time de futebol do Flamengo passa por uma de suas maiores crises. Está na posição 22, de um total de 24 clubes, sendo que os últimos 4 clubes serão rebaixados e faltam apenas 5 rodadas para o final do campeonato. Se lembram quando a gente fazia gozação dos tricolores e botafoguenses na segunda divisão? Pois é, agora pode ser conosco.

Após uma humilhante derrota de 6×1 para o Atlético Mineiro, time que também estava na zona de rebaixamento, ou seja, teoricamente fraco, os jogadores foram recebidos com agressões por torcedores no saguão do Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. E qual a solução que os jogadores pensaram? “Ah! Vamos bater covardemente nos torcedores, também.”



Na foto acima vemos o goleiro Júlio César, sujeito pai de família, chutando um torcedor caido no chão, e sendo ajudado pelo meio-de-campo Douglas Silva (este já é um caso perdido) e pelo apoiador Zinho (tetracampeão mundial).

Não quero dizer que o torcedor tem o direito de ofender nem de agredir os jogadores. Mas como os jogadores podem pedir calma para a trocida se protagonizam uma cena dessa? Leio no jornal que Júlio César pede desculpas à torcida e que o meio-de-campo (ou lateral?) Athirson contratou um segurança particualar. Mas quem tem que se defender de quem? O torcedor do jogador ou o jogador do torcedor? Eu não sei se veio primeiro o ovo ou a galinha, mas é evidente que ninguém tem mais cabeça fria nesse clube.

Acompanhe a tabela pelo link do campeonato aqui no menu da direita ou clique aqui. Esse final de campeonato promete ser um sofrimento só.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: