My Weblog

Just another WordPress.com weblog

  • novembro 2004
    S T Q Q S S D
    « out   dez »
    1234567
    891011121314
    15161718192021
    22232425262728
    2930  
  • Anúncios

Choppada

Posted by petlenep em novembro 13, 2004

Como todo bom universitário, eu morri numa grana pra pagar a choppada da galera. A parada é a seguinte: você paga quando é calouro e não precisa pagar nos anos seguintes, porque haverá novos calouros para serem explorados. Aqui estou eu e meus camaradas SPCinho, Markov e Javis, na choppada de 2003, na quadra da UENF. Percebe-se que Marcos já está mei-prejudicado.

Aqui está um fato que se não tivesse sido registrado por foto seria difícil de acreditar. Eduarda na choppada, ao lado de Flavinha, ambas em noite de muitos sorrisos. O que chama atenção nesta foto é que, além das meninas e do calouro Vitor, também aparece o camarada Washy Freitas, o Ton, quebrando tudo. Dia de festa a gente vê cada coisa, né?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: