My Weblog

Just another WordPress.com weblog

Bonito, hein?

Posted by petlenep em novembro 5, 2004

O cantor Marcelo Pires Vieira, o Belo, foi preso na manhã da última sexta-feira 5 de novembro, em sua casa, no condomínio Maramar, no Recreio. O cantor estava em um esconderijo construído no salão de jogos que dava acesso a um pequeno quarto com um banheiro.

De acordo com o chefe de Polícia Civil, o delegado Álvaro Lins, já havia rolado uma x-novagem e a polícia já tinha a informação de que havia um fundo falso onde o cantor se esconderia em caso de buscas da polícia e foi direto ao local. Mas é mole um bagulho desse? Se o cara é sujeito honesto e trabalhador, porque que constrói um fundo falso em casa pra se esconder “dos homens”? O delegado Carlos Eduardo lembrou que um esconderijo semelhante ao usado por Belo foi encontrado por agentes da mesma equipe que descobriram um depósito de armas e drogas de traficantes no Morro da Mineira, no Catumbi, no dia 21 do mês passado. Clique na figura para entender o esquema do cafofo e nos links abaixo para ver as fotos:



Em dezembro de 2002, Belo foi condenado a seis anos de prisão, com direito a recorrer em liberdade. O cantor pediu novo julgamento, o que aconteceu em dezembro do ano passado. A pena aumentou para oito anos, mas o julgamento foi anulado pelo STJ por falhas no processo. Neste novo julgamento, de quinta-feira 4 de novembro de 2004, a sentença foi confirmada: condenação pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. A decisão dos desembargadores foi unânime. Na escuta telefônica feita pela polícia da conversa entre Belo e o traficante Waldir Ferreira (o Vado, da Favela do Jacarezinho), o bandido pedia dinheiro ao cantor para pagar uma remessa de cocaína. Belo pedia, em troca, um “tênis”, que seria, segundo a polícia, um fuzil AR-15.

E o pior é que minha prima Amelinha ‘tava cheia de vontade de ir num show dele. Agora, Maria, deve demorar um pouquinho.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: