My Weblog

Just another WordPress.com weblog

O senhor da guerra

Posted by petlenep em novembro 4, 2004

Ele ganhou as eleições para presidente dos Estados Unidos. Infelizmente minha ignorância não me permite dizer se o outro que concorria conseguia ser pior do que este, mas eu tenho um medo danado desse cara.

Bush se reelegeu tendo como o carro-chefe de sua campanha a invasão a países considerados inimigos. Foi assim com o Afeganistão, foi assim com o Iraque. E se esse camarada despirocar? Pode invadir em qualquer lugar agora? Qual o próximo passo? Cuba? Coréia? Vocês se lembram que ele tá mei-bolado com o Brasil por conta da usina de enriquecimento de urânio e material nuclear em Resende, sul do estado do Rio de Janeiro. E se esse cara acorda de mal-humor?

Segundo uma opinião que eu li na internet, presidente dos Estados Unidos é algo tão sério, que os habitantes de todo planeta deveriam ter direito a voto. Não chega a ser descabimento, não, afinal, esse é o cara que decide nossas vidas.

Deixe uma resposta

 
