My Weblog

Just another WordPress.com weblog

Nova empreitada

Posted by petlenep em novembro 4, 2004

Argh!, vamo deixar a tristeza e nostalgia da rabisacada anterior de lado (valeu, Flavets), e vamo tocar o barco.

Pois muito que bem, agora eu sou um bolsista de trabalho na administração do Lenep/CCT/UENF. Comecei ontem. O que que isso significa? Que em troca de 12 horas semanais de dedicação à faculdade, eu vou ganhar uma ajuda de custo.

O que que eu faço? Pô, de um tudo que envolva papel. É papel pra tudo quanto é lado. Pastas e mais pastas, arquivos e mais arquivos. A galera não tem noção do quanto de papelada que existe numa administração de Faculdade. E eu cheguei no exato dia em que a secretária do Chepho, meu personagem virtual, ganhou bebê. Ou seja, lá tá todo mundo meio perdido e sobrecarregado.

Vocês podem querer saber: como assim trabalhar 12h por semana? E as aulas, matérias e provas? Pô, é uma boa pergunta. Sei lá. Vamo em frente ver o que acontece.

Deixe uma resposta

 
