My Weblog

Just another WordPress.com weblog

Meu tempo

Posted by petlenep em novembro 2, 2004

A minha vida é uma correria só. Agora então, faltando aproximadamente um mês e meio para o fim do período na faculdade, é que minha gastrite vai fazer a festa.



Então eu queria fazer uma lista de algumas (é claro que eu vou me esquecer de vários, acontece) pessoas que eu não tenho visto muito ultimamente, justamente por causa dessa correria e pedir, se possível, que vocês me desculpassem:

  • meu afilhado Léo, por não consigar acompanhar seu crescimento físico e mental. Deus te abençoe.
  • meu afilhado Leandrinho, o Bill, por nunca mais ter tomado uma cerveja contigo e pedir pra você largar o raio desse cigarro. Deus te abençoe.
  • tia Vera, por ter sido um sobrinho tão relapso nos útimos anos.
  • Conceição da Vila Brasil, por nunca mais ter visitado a Capela e as atividades.
  • minha nobre irmã Gilda, por nunca mais ter subido o Monte Tabor e passar !horas! colocando a conversa em dia.
  • todos os amigos e conhecidos do Crisma, na Paróquia São José de Magalhães Bastos (Padre João!!!). Lembro-me de todos com carinho.

Pô, galera, meus compromissos mudaram muito nos últimos anos, mas, só os lugares que eu freqüento é que estão diferentes. Minha cabeça ainda está no mesmo lugar: Rua Piraquara, Bombonier da Mallet, campo da Alvorada, Capelinha, Praça da Rua 9 e Vila Brasil. Como diria Wally Salomão e Jards Macalé em “Vapor Barato”, imortalizada na voz de Falcão:

“Talvez eu volte
um dia eu volto, quem sabe?

Deixe uma resposta

 
