My Weblog

Just another WordPress.com weblog

O inverso das coisas

Posted by petlenep em novembro 1, 2004

Às vezes parece-me que o mundo está de cabeça pra baixo. Eu não sei se as coisas estão diferentes, eu não sei se eu não estou me adaptando aos tempos modernos, enfim, tá tudo mudado. Leia esta rabiscada até o final pra entender o nó que está na minha cabeça.

Sexta-feira, estávamos eu e Victim SPC, que estuda comigo, voltando de Rio de Ostras para o Rio de Janeiro. Já pode parar. Você entendeu? Sexta-feira, pleno feriadão de 4 dias, Deus-e-o-mundo desembarcando em Rio das Ostras com mochila e colchonete debaixo do braço, e eu, já em Rio das Ostras, pegando ônibus pra voltar pra Realengo. Repara. Isso porque eu ainda não disse que mesmo morando em Rio das Ostras há 3 meses eu nunca fui à praia, que dá pra ir andando da minha casa. Se eu disser então que moro numa casa com piscina (é verdade!) e que nunca tomei banho na piscina, vocês vão querer me internar e me chamar de doido, né?

Qual a única explicação possível?

O caldeirão

O Lenep, óbvio (ululante). Saindo amarradão de casa, diariamente às 7:20am, voltando por volta das 6:30pm, sendo que dia de quinta às 8:30pm, fica REALMENTE difícil saber o que é vida fora do Lenep. E pra chegar em casa e ainda estudar as matérias? Mas tá maneiro. Segundo minha sondagem na página dos ex-alunos, 90 doidos já conseguiram passar por isso. E eu também vou conseguir. Com aquela cor pálido-escritório (segundo João Carlos), mas eu vou conseguir.

Deixe uma resposta

 
