My Weblog

Just another WordPress.com weblog

Dose dupla

Posted by petlenep em outubro 25, 2004

Neste sábado, é dia de dose dupla no Caldeirão da Via Show.

Pô, esse slogan já é conhecido da galera do Rio. E eu me lembrei, porque o final de semana foi estilo dose dupla legal. Comemorando os aniversário de Hebinho e tia Íris a família tinha marcado de puxar pra casa do Prado, em Sepetiba. Iríamos no sábado e voltaríamos no domingo. Por fim, babou o esquema de sábado. Pra galera não ficar de pista, Mary e Amélia bolaram uma pizza no sábado e, então, Sepetiba no domingo.

Poder ficar junto com irmão, primos e primas já é coisa rara na minha vida. Conseguir juntar todos esses, mais minha namorada, mais afilhado, por dois dias seguidos, foi fato só passível de superação em outra era geológica e emoção demais para enfartar qualquer um.

O sábado foi show. Só faltou o Dinho pra completar o bonde corcova. Em compensação, Hebinho estava completamente indócil, levando até as últimas conseqüências o estilo Helber Dias de descontrair. E quando junta com Amelinha inspirada, então, a combinação para risos frouxos está formada. Lanzinho, Aline, Helaine, Henrique e Bibi Wonder também estiveram e, para minha alegria, Helaine me cobrou mais participação dos Perfazidos no blog. Ok, eu vou tentar.

No domingo foi o desdobramento, com a participação do Dinho e da Amanda e do, cada vez mais figuraça, “Rolando” e Mirinha. A gente mandou algumas fotos que, como não são digitais, vão demorar ainda um pouco para aparecer por aqui. Mas já, já estão chegando.

Podia ter sido uma dose tripla, né? Aí, eu não estaria agora (18:05h), segunda, na faculdade. Mas Deus é Pai e semana que vem tem feriadão.

Deixe uma resposta

 
