My Weblog

Just another WordPress.com weblog

Na pista

Posted by petlenep em outubro 16, 2004

Sabadão, pã, 7 da noite. E aí? Já é ou já era?

Já era.

Eu tô na pista. Não na pista, fazendo a pista, mas eu estou de pista MESMO. Estou crtindo um final de semana amarradão no eixo Macaé/Rio das Ostras.

O que? Praia? Tá bom. Tô na faculdade, galera, curti a o sábado todim aqui. Vocês acham que eu sou doido? Pois bem. Além de mim ainda vieram dar uma volta por aqui Flavinha, Pedroca, Diego Ragatanga e Markov, além dos veteranos, galera da pós e os professores C. A. Dias e André Bueno.

Então em homenagem a Marcos, que está me fazendo companhia em casa, eu vou mandar aqui uma foto nossa. Essa foi tirada em Campos, no final do segundo período, na biblioteca do Higino.

Essa é a foto original que MV usa no orkut. Diz Flavinha que ele saiu muito bem nela. Dá-lhe, garoto!

Deixe uma resposta

 
