My Weblog

Just another WordPress.com weblog

Capela de N. Sra. Aparecida

Posted by petlenep em outubro 14, 2004

Finalzim de feriadão, Lanzim me liga falando que vai lá em casa. Chegamos até a ligar para Bibi Wonder (cada dia mais Maria Clara Diniz) achando que íamos à casa dela. Depois houve uma mudança de planos “com força”. Lanzim me lembra que é festa de N. Sra. Aparecida na capela do Parque Real e a gente parte pra lá.

Tive a oportunidade de ver meu tio Cirilo e tia Dete. E teve também tia Maria, mas essa eu tenho sorte, pois está regularmente lá em casa. Tem as sempre hilárias histórias do Dinho, que estão a cada dia melhores. E o melhor da noite: Hebinho (melhoras, meu camarada!) em um dia de muita inspiração. Eu e Lanzinho rimos à beça e mandamos algumas vezes:

Esse é o Hebinho!!!

O Parque Real me enche de lembranças. Rever o campinho e a pequana capela, que agora tem um salão e é rodeada com um muro. A quadra de vôlei de areia virou uma de futsal. A ladeirinha da igreja é a mesma. Helber me lembrou que já quebrei o braço lá descendo de bicicleta. Mas a maior riqueza daquele lugar é o conteúdo humano, e eu pude rever aquelas figuras clássicas e lendárias: Rick Alex 123@bol (qualquer dia eu conto as histórias do carnaval), Fabiano, Coruja e Carlinhos.

Deixe uma resposta

 
