My Weblog

Just another WordPress.com weblog

O terminal

Posted by petlenep em outubro 12, 2004

Feriadão é uma beleza, né? Enfim, eu deixo a minha solidariedade aos meus amigos de classe que não tiveram feriadão por causa da prova do professor C. A. Dias. Eu, que não faço essa matéria, aproveitei que estou em casa para ir ao cinema.



Primeiramente eu impliquei com o filme O Terminal. Afinal de contas, depois de assistir os Senhor dos Anéis e os Homem-Aranha da vida, ir ao cinema ver um filme sem nenhum efeito especial, nenhuma computação gráfica sequer, me pareceu meio chato. Seria só cenário, atores e interpretação. Que graça tem isso?

Mas não é que o filme te prende na cadeira? Após duas horas e dez, eu não queria ir embora. O filme é uma comédia (cheguei a pensar que seria de romance, mas é uma comédia) de Steven Spielberg, com o Tom Hanks (mandando muito bem) e Catherine Zeta-Jones. E se passa (inteiro) no aeroporto JFK, de Nova Iorque.

O site do filme é maneiríssimo. Está em inglês e requer o Macromedia Flash instalado. Lá você descobre que eles não filmaram as cenas internas no aeroporto citado acima, mas o reproduziram em um hangar de aviões transformado em estúdio, na California. Coisas de Steven Spielberg.

Pois é, galera, é um bom filme e eu recomendo.

Deixe uma resposta

 
